segunda-feira, 23 de maio de 2011

Deputada italiana leva bebê de 7 meses para o Parlamento Europeu

Enquanto participava de uma votação, a filha de Licia Ronzulli se distraía no colo da mãe com um biscoito e brinquedos. Saiba o que fazer quando você precisa levar os filhos para o trabalho


Sua agenda de trabalho está cheia para o dia seguinte, e, ao acordar, recebe um telefonema da babá dizendo que não vai poder ir para a sua casa. Qual a primeira coisa que passa pela sua cabeça? “Que bom seria se meu filho pudesse ir comigo”, certo? Neste mês, a deputada italiana Licia Ronzulli, de 35 anos, aproveitou as regras europeias parlamentares - que permitem que as mulheres levem seus bebês ao trabalho - e participou de uma votação no Parlamento Europeu, em Estrasburgo, na França, ao lado da filha, Victoria Ronzulli, de 7 meses. A sessão aconteceu para marcar o Dia Internacional da Mulher, em 8 de março.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a pequena permaneceu tranquila no colo de sua mãe e se mostrou mesmo interessada no biscoito que tinha em mãos. Em 2010, com apenas um mês, Victoria já tinha ido ao trabalho com Licia e dormiu sossegada no sling preso ao colo da mãe durante a sessão.

Se o seu trabalho também permite essa flexibilidade, aproveite nossas dicas se for levar as crianças com você.


Crescer