segunda-feira, 21 de março de 2011

Talula mostra seu lado mãe

Antes de ficar confinada na casa mais vigiada do Brasil, Talula tirou férias com o filho Gabriel, de 9 anos. “Foi uma oportunidade para conversar e explicar para ele tudo o que ia acontecer com a gente”, contou a modelo paulista em entrevista exclusiva à CRESCER. A princípio, o menino não gostou da ideia de passar tanto tempo longe da mãe. Mas logo foi convencido. “Mostrei a ele o quanto o prêmio poderia mudar a nossa vida.” Ela, que foi mãe aos 21 anos, não se arrepende da fama de estrategista que ganhou dentro da casa. E, embora tenho realizado um ensaio para o site Paparazzo, garantiu que, pelo filho, não vai posar nua. Veja a entrevista a seguir.

CRESCER: Com quem o Gabriel ficou enquanto você estava no BBB 11?
Talula: Com minha mãe e irmã. Como moramos juntas, elas já estão acostumadas com a rotina dele. Não precisei deixar nada por escrito, só mesmo o telefone da pediatra para alguma emergência.

C: Ele assistia ao programa?
T.: Só as provas de comida, a do líder e a do anjo.
C: Ter um filho interferiu no modo como você se comportou lá dentro da casa?
T.: Não. Dentro da casa, fui eu mesma. Mas reprimi um pouco aquela vontade de chorar para ele não pensar que eu estava sofrendo... Eu acreditava que se ele me visse feliz, também ficaria contente aqui fora.

C: Qual era a sua principal preocupação em não poder entrar em contato com seu filho?
T.: A minha principal preocupação era dele se sentir abandonado. E também tinha muito medo dele ficar doentinho, sem ter o colinho da mamis (como ele me chama) para afagá-lo.

C: Em algum momento, você teve receio de expor o seu filho por meio do BBB?
T.: Não, queria provar pra ele e ao mundo que o amor de uma mãe é capaz de superar a saudade e a tristeza. O meu objetivo era dar a ele um futuro melhor e vi no programa uma oportunidade para isso. Infelizmente não foi possível, mas vou continuar tentando.

C: E na escola, como os amigos dele receberam a notícia?
T.: Todos já me conheciam, pois sempre fui a mais animada das mães. Eles ficaram surpresos no início, mas depois adoraram ver a tia Tata na TV! Estavam torcendo por mim.

C: No BBB, você ganhou fama de estrategista. Acha que isso tem a ver com o fato de ser mãe, afinal, é preciso assumir tantas coisas de uma só vez?
T.: Com certeza. Fui mãe muito nova (aos 21 anos). Tive de amadurecer cedo e, ainda hoje, crio estratégias para conciliar meu tempo entre trabalho, casa e maternidade.


Crescer